6 de agosto de 2014

Onde deixarei meu coração

Eu já tinha visto essa capa antes em uma publicação no Blog da Galera Record, e já havia me apaixonado por ele instantaneamente, e agora, estou mais louco por ele ainda! Nossa querida editora, divulgou que sim, como todos esperavam, o livro da escritora Sarra Manning, "Onde deixarei meu coração", será lançado esse mês - bendita Bienal!
Você já deve conhecer  a autora de outras editoras, como por exemplo, "Os adoráveis" publicado pela Novo Conceito ou talvez pela saga "Fashonistas" que foi publicada pela Prumo.
Fiquem ai com a capa e a sinopse desse livro maravilhoso!

Sinopse: "Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a super descolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora.

No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa.

Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)