1 de agosto de 2014

O Livro das Criaturas de Harry Potter

Ok, vocês se importam de eu soltar um palavrão? Não!? beleza...
PUTA QUE PARIU!

Harry Potter, sem dúvida é algo que nunca vai morrer, e J. K. Rolling nunca vai deixar de ganhar em cima disso. Pasmem, a editora Galera Record, só pra foder um pouco mais com o nosso coração, que já está zuado por conta da Bienal, divulgou que, ainda esse ano, publicará o livro "O Livro das Criaturas de Harry Potter"... TIPO, QUE PORRA É ESSA GIOVANNA?
Essa semana como vocês sabem - se não souberem, se matem -  foi o aniversário do Harry, e para comemorar isso, eles "não se aguentaram" e anunciaram a publicação, que promete ser um olhar fascinante sobre como elfos, sereianos, e etc, ganharam vida para a franquia de filmes Harry Potter. Segura o coração que agora vem a bomba de verdade... SERÁ UMA FUCKING EDIÇÃO EM FUCKING CAPA DURA!!!
Alguém traz a bombinha de ar ai, que eu to on the floor, sem ar...
Chega de papo furado, e olhem, essa capa que foda!

Sinopse: "Dementadores e Elfos domésticos, sereianos e dragões Meteoros-chinês… Essas são apenas algumas das criaturas mágicas e monstros assustadores que habitam o mundo mágico de J.K. Rowling
“O livro das criaturas de Harry Potter” é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção."

Alguém pode chamar o SAMU ai? VLW FLW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)