11 de agosto de 2014

Termine este Livro

Vou começar esse post com o comentário que fiz, na página da Intrínseca, a respeito de uma garota #escrota que fez um comentário a respeito do novo livro da Keri, comparando ele á M. Martin, Tolkien, S. King.
Se a pessoa não tem estimulo pra ler - interagir - com um livro deste estilo, imagina o que ela não faz com um Tolkien? Postar foto no Insta e Dizer que lê não significa que você entendeu a obra em si. Amo os livros da Keri, por que querendo ou não é um dos conceitos básico da leitura, ou seja, interação entre leitor e livro. Parte básica da comunicação é essa, interação. Vamos acordar ai, porque até então, Keri faz tanto sucesso que esse é apenas mais um de vários....

Deixando esse tipo de gente pra lá, vamos ao que interessa. É claro que a Intrinseca ia continuar publicando os livros dela, afinal, foi quase que impossível achar ele nas livrarias de tão esgotado que estava. “Destrua este diário“ se tornou o arroz de festa nas listas de mais vendidos em não-ficção no Brasil, e por isso, a Editora Intrínseca já anunciou o próximo arroz de festa da vez.  O novo trabalho interativo de Keri Smith intitulado “Termine este livro“ dessa vez, permitirá que os leitores se tornem os próprios autores do livro, fornecendo informações e caçando pistas para desvendar um mistério curioso. Esqueça a destruição do ultimo livro, “Termine este livro” busca fazer com que você reflita sobre “a interação entre o leitor e a obra e como os livros se entrelaçam com nossas vidas.”.


Eu trouxe a capa e a sinopse do livro pra vocês. Mais um pra lista de quero. Socorro!

Sinopse: "Um livro de conteúdo profundamente misterioso foi abandonado em um parque. As páginas, soltas, foram embaralhadas pelo vento, e a capa, quase ilegível, exibia as palavras Manual de instruções. Keri Smith, autora de Destrua este diário, oferece ao leitor um novo desafio — decifrar o que há por trás dessa história e completar o conteúdo desconhecido da obra. E é claro que Smith não deixaria o leitor desamparado: a fim de realizar a missão, ele passará por um treinamento intensivo nas artes da espionagem e aprenderá a desvendar códigos secretos, reconhecer padrões ocultos no ambiente e usar a criatividade para dar a objetos comuns utilidades extraordinárias."

O livro já esta em Pré-venda na Saraiva gente!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)