15 de outubro de 2014

A Escolhida


Depois do sucesso que foi a adaptação cinematográfica de “O Doador de Memórias“, de Lois Lowry, nossa querida Editora Arqueiro já anunciou da data de lançamento do segundo volume. Antes de qualquer coisa, vale a pena lembrar que, a série ainda tem mais 3 volumes, mas como foi lançada em 2009 e não houve tanto “sucesso” assim, a editora não continuou a publicação. Graças aos bons frutos deste ano, os fãs da saga literária ganharam essa semana um grande presente, o selo de ficção da Editora Sextante anunciou que “Gathering Blue”, o segundo volume de “The GiverQuartet”, já sai em novembro. Intitulada “A Escolhida“, a obra, que ainda não tem sinopse oficial, ganhou capa nacional.
Confesso que nem mesmo eu sabia da existência de uma continuação. Mas fico super feliz, pois odiei o final, e quero muito saber o que aconteceu.
Consegui uma sinopse traduzida para vocês, e também trouxe a capa! Vejam:

Sinopse: "Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os “fracos” são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária.
Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a matem viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)