29 de outubro de 2014

Trailer Final de A Esperança: Part. 1 + Ariana

Foi divulgado mais um trailer de “Jogos Vorazes – A Esperança: Part. 1”, só que dessa vez 100 vezes mais punk, com muito mais ação, explosões, mortes, represas sendo estouradas,  Katniss puta da vida com todo mundo – destaque para a frase “Eu tenho um recado para o governador! Se nós queimarmos, você queimará também!“ - Peeta berrando “you will be dead by morning!” e muito mais, vejam só:



Foi divulgado também a lista de músicas Lorde e seus produtores incluíram na trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ e houve uma comoção á respeito da “Faixa 5″ - que aparecia sem nome ou cantor.
Houve boatos de que seria nossa amada Jennifer Lawrence que iria cantar essa faixa, mas não, logo isso foi desmentido, e caímos de cara no chão. Ariana Grande é a dona da música e foi ela mesma quem contou a novidade durante uma Twitcam realizada na noite anterior. A faixa teve colaboração de Diplo e Lorde. “É bem diferente e especial, mas não posso falar muito, porque posso ter problemas!” disse Ariana.
Além dela a trilha do filme conta ainda com as participações de Charli XCX, Grace Jones, CHVRCHES, Bat For Lashes, Haim, Stromae e The Chemical Brothers e será lançada no dia 18 de Novembro.
E dizem as más bocas que Ariana Grande não combina com o filme! Querida, continuar com a audição perfeita depois de um live agudo dela é coisa de Jogos Vorazes,é impossível, então sim, faz o perfil do filme e eu já prevejo uma nova edição dos livros onde bombas sonoras com os lives dela são jogadas nos tributos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)