24 de outubro de 2014

Um sucesso chamado Jessie J

Jessie J não está para brincadeira, e disso nós já sabemos. Ficou bem claro que depois do fiasco que foi “Alive”, Jessie não quer nem saber de dar espaço para concorrências. Em uma recente visita á Radio Ryan Seacrest na manhã do dia 21, além de arrasar no vocal, a britânica também aproveitou para promover o novo álbum de estúdio, "Sweet Talker". Cantando seus dois Singles lançados até então "Bang Bang (Feat. Nicki Minaj, Ariana Grande)" e "Burnin' Up (Feat. 2 Chainz)", mesmo estando com a garganta inflamada.
Além disso, também foi confirmada sua volta ao Brasil para uma serie de shows. Segundo o jornalista José Norberto Fleschh do jornal Destak, a britânica deverá se apresentar em eventos como o Festival de Verão De Salvador na Bahia e o Planeta Atlântida (Rio Grande do Sul e Santa Catarina). Outras cidades deverão receber a cantora em apresentação solo. Sua última passagem por terras brasileiras foi em Setembro do ano passado quando ela cantou no Rock In Rio.
Seu terceiro disco já estreou no topo da parada de álbuns do Reino Unido, e alcançou a primeira posição no iTunes de vários países durante sua semana de lançamento. O disco estreou no Top 5 da parada britânica e no Top 10 da parada americana. Ela ficou em 10º na Billboard 200 – o que já é a melhor posição de sua carreira.
Esse disco novo tem várias representações para Jessie J. Com ele, ela quer superar o fracasso de vendas do “Alive”, lançado no ano passado. Além disso, ela também pretende usar esse trabalho para firmar sua carreira nos EUA, que serve de trampolim para o resto do mundo.
Para mostrar seu poder – e seu vocal maravilhoso - A cantora colocou fogo no palco do MOBO Awards. Esse foi só um dos destaques da performance na noite de quarta, 22, em Londres. Ela cantou “Bang Bang” e “Burnin’ Up”, com participação do rapper Kid Ink (na falta do 2 Chainz…).
Vejam a apresentação bombástica, e curtam esse restinho de sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)