17 de outubro de 2014

O Presente do Meu Grande Amor

Assim como aconteceu no ano passado, em que nos apaixonamos pelo livro “Deixe a neve cair”, uma seleção de histórias - feita pela editora Rocco - sobre o natal que se cruzam em determinado momento, feitas por vários autores famosos, esse ano é a vez da editora Intrínseca nos matar de felicidade.
Foi anunciado que no mês que vem, Novembro, ela publicará uma coletânea de doze contos de natal, escrito por grandes nomes da literatura internacional. “O Presente do Meu Grande Amor”, é uma antologia organizada por Stephanie Perkins e os contos são escritos por: Holly Black (Mestres da Maldição), Ally Carter (Ladrões de Elite), Matt de la Peña (Infinity Ring), Gayle Forman (Se Eu Ficar), Jenny Han (O Verão Que Mudou a Minha Vida), David Levithan (Garoto encontra Garoto), Kelly Link (O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias), Myra McEntire (Amor Contra o Tempo), Rainbow Rowell (Eleano & Park), Stephanie Perkins (Lola e o Garoto da Casa ao Lado), Laini Taylor (Feita de Fumaça e Ossos), e Kiersten White (Polícia Paranormal).

Já conseguem sentir o cheiro de paixão no ar? Vejam a capa e a sinopse:

Sinopse: "Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)