21 de outubro de 2014

Mago: As Trevas de Sethanon

  

A Editora Saída de Emergência está com tudo. Como havia dito, o quarto volume da Saga “The Riftwar”, intitulada "As Trevas de Sethanon", será publicada ainda neste mês e para nos deixar felizes, a editora ainda soltou a capa dele! A saga é por Raymond E. Feist e é a sua primeira.
Os fãs possuem três opções de histórias com eventos que acontecem em paralelo com  a história principal, sendo elas: “The Empire Trilogy”, co-escrito por  Janny Wurts, que acontece em Kelewan; “The Riftwar Legacy” que se passa em Krondor após a guerra; “The Legends of the Riftwar”, que dá uma maior compreensão dos acontecimentos da guerra fora dos personagens protagonistas. Além de mais dois livros que se passam em Midkemia durante a guerra: “Legends l - The Wood Boy”, e “Legends II - The Messenger”.
Ufah, respirou? Então é hora de ver a capa e a sinopse do livro, que na minha opinião é a mais bonita dos 4 volumes. Colocou dragão na capa, ganhou meu coração!

Sinopse: "[O formidável e último volume de "A Saga do Mago", clássica tetralogia de fantasia de Raymond E. Feist, iniciada com Mago Aprendiz. Arte da capa e ilustrações: Martin Deschambault]: Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras ergueram-se para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon. Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele. Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um misterioso demônio ancestral, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)