14 de outubro de 2014

"Os Instrumentos Mortais" - A SÉRIE!


Neste domingo, houve um boato de que ontem sairiam novas informações á respeito da continuação de “Cidade dos Ossos” nos cinemas. Mas a noticia que chegou até nós, fãs, foi um tanto quanto inesperada. A franquia “Os Instrumentos Mortais” vai voltar… Mas como uma série de TV. A Constantin Film - produtora que controla os direitos da saga de Cassandra Clare - vai recomeçar a adaptação como uma série. A produtora contratou Ed Decter - produtor e roteirista de “Helix”, “Unforgettable”, “In Plain Sight” e “The Client List” - como showrunner para a série. O projeto está atualmente em desenvolvimento, e ao que tudoindica a produção começa no ano que vem.
“Realmente faz sentido tornar (os livros) uma série de tevê,” disse Martin Moszkowicz. “Há vários pontos do livro que foram deixadas de fora do filme dos Caçadores de Sombras. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar esse mundo com maiores detalhes e profundidade.” Além disso, os direitos de adaptação de "As Peças Infernais” também foram adquiridos, porém com fracasso do primeiro filme nos cinemas, os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin não se pronunciou sobre a prequel.

Apergunta é: E ai? Como vai ser? Por que sinceramente, o primeiro filme foi horrível de ruim. Só nos resta sentar a bunda na cadeira e esperar!

Um comentário:

  1. Espero mesmo que seja melhor, porque o que fizeram com o filme é quase um crime. Não dá nem pra listar tudo de ruim que fizeram naquele filme sem quase desmaiar de tanta raiva, seria o mesmo que acontece no meu twitter quando lembro desse filme. Primeiro só o aceitei por dois atores, mas o resto podia ser totalmente jogado no lixo. Ficamos na espera de que seja melhor e que eles mudem os atores, é melhor quando os atores não são tão conhecidos, e que o roteirista não seja o mesmo!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)