6 de fevereiro de 2015

A Senhora dos Mortos - Novidades

 
Como foi prometido, aqui estou eu! Como vocês já sabem a capa do 3º volume da saga “As Crônicas dos Mortos”, o escritor Joseense Rodrigo de Oliveira, foi divulgada a pouco tempo, mas até então tínhamos apenas a capa e uma previsão de lançamento, e nada mais... Mas agora, “A Senhora dos Mortos” agora tem, além da capa – que é divinamente fodástica -, uma sinopse, uma data de lançamento e um BookTrailer meus queridos!
Pois é, o livro vai ser lançado em Março desse ano pela editora Faro Editorial, então fiquem de olho, por que em breve eu trago novidades para vocês! Enquanto isso, apreciem:

Sinopse: "E subiu da terra outra besta... e falava como dragão. Apocalipse 13:11
Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no maior flagelo da humanidade. Sua memória, dos últimos momentos humanos, está mais viva do que nunca. E, agora, tudo o que ela quer é vingança e destruição.
Aqui se desenrola a jornada de uma líder do mundo zumbi, formando o seu exército a partir da cidade de Canela, e atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo à São José dos Campos. E, a cada lugar por onde passa, cresce o número de seguidores. ... Assim começa uma vertiginosa corrida contra o tempo para impedir que sua força se torne indestrutível, decretando o fim dos humanos na Terra.
Aqui os sobreviventes do apocalipse zumbi tentarão coordenar uma ação conjunta para tentar descobrir algum ponto fraco e destruir a Senhora dos Mortos antes que seja tarde demais.
Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, aqui você vai descobrir o que é enfrentar um ser dotado de poderes para destruir o que restou de uma terra já arrasada.
A cada novo volume, mais surpresas nesta série!"

BookTrailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)