20 de fevereiro de 2015

Partiu vender Jequiti gente?

E não é que eu tenho cara de banco e ninguém me avisou? Pois é, a novidade agora é a seguinte: a editora responsável pelas publicações de Cassandra Clare lá na gringa publicará uma nova edição da série “Instrumentos Mortais” e “Peças Infernais” – sim, MAIS UMA! Já foi confirmado que esta nova edição da série conterá um novo mapa e conteúdos exclusivos. A primeira capa, do livro “Cidade dos Ossos” foi revelada hoje pelo UsaToday... E daí eu te pergunto: Tem mesmo necessidade disso?
Acho que, lógico, é uma bela jogada de marketing para atrair novos leitores, mas e quem já tem a saga completa? Eu por exemplo não vou comprar essa edição nova, e não vou ter os novos mapas e informações extras. Isso é justo? Uma coisa é a serie fazer sucesso, outra é esse povo querer arrancar dinheiro a todo custo. De verdade, só aqui no Brasil já temos 3 edições diferentes do livro... Com essa são 4! Sinceramente, desnecessário. Na minha mais humilde opinião!
E para quem não sabe, Cassandra vem trabalhando em uma nova coletânea que girará em torno da Academia de Caçadores de Sombras e Simon, mas outras séries envolvendo os Caçadores de Sombras foram confirmadas, são elas: “The Last Hours”, “The Dark Artifices” e “The Wicked Powers”.

Ou seja, partiu vender Jequiti, por que se não, não vai dar pra terminar nunca essa serie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)