12 de fevereiro de 2015

Minha Caixa de Correio #49


Confesso que eu achei que essa Minha Caixa de Correio demoraria um pouco mais para acontecer, afinal, tempo de vacas magras na vida do blogueiro responsável, mas, acabou sendo um mês produtivo. Primeiramente, um agradecimento ao site Submarino, que inseriu um botão chamado “Fazer uma Oferta” onde você diz o quanto gostaria de pagar, eles analisam a sua proposta e dizem se dá ou não para fazer. Achei muito legal, e realmente vale a pena em alguns dos casos.
Também gostaria de deixar aqui algumas palavras sobre uma compra que fiz. Comprei o DVD Pirata Oficial do Hoje Eu Quero Voltar Sozinho pelo Site da Lacuna Filmes e tive vários problemas com emissão de código, entrega e retorno. Entrei em contato com eles, reclamei - xinguei também, ninguém é de ferro, pois eles meio que "ignoraram" a minha reclamação - e acabei entrando em contato direto pelo e-mail. Fui respondido pelo Daniel Ribeiro - Diretor do filme - que por sua vez me passou para o Richard - responsável por essa parte. Em menos de dois dias meu problema foi resolvido, e o DVD chegou para mim. Segundo ele, meu pedido estava como "transação abandonada" no sistema.
Mesmo assim - passado todo esse transtorno - agradeço pela atenção, e pela rapidez na resolução. Não foi a melhor das experiências mas valeu muito a pena, e creio que assim como eu reclamei é minha obrigação dizer que deu certo e agradecer. Chega de papo, e vamos ao que interessa, que hoje a coisa tá cheia!

Clique para ampliar


1 - "Presságio - O Assassinato da freira nua" - Leonardo Barros (Novo Século - Selo Novos Talentos) - *Parceria com o autor, e em breve terá resenha por aqui gente, fiquem de olho!!!
2 - "Eu Fico Loko: As desventuras de um adolescente nada convencional" - Christian Figueiredo (Novo Conceito selo Novas Paginas) - * Comprei por 14 reais, na pré-venda, e ainda veio com poster!!! Gente, to amando esse livro de verdade!
3 - "O Diário de um adolescente apaixonado" - Rafael Moreira (Novo Conceito selo Novas Paginas) - * Comprei por 15,35 naquele botão novo do Sub, e também veio com poster. Vai ser minha próxima leitura!


4, 5 e 6 - Série "Tempest" - "Tempest", "Vortex" e "Timestorm" - Julie Cross (Jangada) - *Ganhei em uma promoção do Blog Clã dos Livros. Assim, eu nem esperava, e ganhei esses três de ano novo. Preciso dizer o tamanho da minha felicidade???


7 - "Paixão ao Entardecer" - Lisa Kleypas (Arqueiro) - *Parceria com a editora. Esse veio errado, então vou decidir o que farei com ele ainda, aguardem!
8 - "Amaldiçoado" - Joe Hill (Arqueiro) - *Parceria com a editora, e já tem resenha para vocês. VEJA AQUI!!!
9 - "Simples Perfeição" - Abbi Glines (Arqueiro) - * Parceria com a editora, e em breve tem resenha para vocês também, fiquem de olho!!!

10 - DVD Pirata Pirata Oficial do filme "Hoje eu quero voltar sozinho" (Lacuna Filmes) - *Comprei, tive problemas mas não me arrependi.

11 - CD Mallu Magalhães - Pitanga - *Ganhei de Mamis. Cd lindo demais minha gente!

Bom, por enquanto é isso gente! Assim que chegarem mais coisas, eu grito vocês aqui de novo. Beijos! Bom fim de semana! Lembrando que esse DVD Pirata, é comercializado pela própria produtora do filme, para evitar a pirateação desgarrado do filme que é um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)