23 de fevereiro de 2015

O samba dessa premiação sou eu!


Ficou mais que transparente que ontem na premiação mais importante do ano, que celebra as grandes produções cinematográficas, não foi nenhum ator ou atriz quem roubou os holofotes, e sim uma cantora, e o nome dela é Lady Gaga.
Já no Red Carpet ela virou o burburinho das redes sociais com seu luxuoso vestido de alta costura feito sob medida por Alaïa e o acessório que virou ouro na mão do internautas: A luvas. O que mais pipocou foram memes dela como faxineira, cozinheira e tantos outros, mas o ponto é que, segundo a Harper’s Bazaar, Vogue e Vanity Fair, Lady Gaga na noite de ontem  revolucionou a moda mundial – assim como Rihanna fez com seu vestido de alta costura no Grammy.
As luvas – que também deram o que falar nas mãos de Amal Clooney no Red Carpet do Gonden Globe – são as mais novas apostas para o inverso 2016, tanto que nas passarelas do New York Fashion Week foram apresentaram várias e várias propostas para o novo acessório que já virou tendência.


Mas ficou claro que, além de criar moda, Gaga também brilhou. Brilhou mais que todos os atores e atrizes dispostos no Dolby Theatre, em Hollywood. A 87ª edição de entrega dos prêmios Oscar ganhou luz quando Gaga subiu ao palco, já quase no final da cerimônia, para fazer um tributo ao 50º aniversário de “A Noviça Rebelde”, cantando e emocionando a plateia com a musica “The Hills Are Alive”, usando um lindo vestido branco, o cabelo jogado de lado, pouca maquiagem e arrasando no vocal.  A performance mostrou a potência vocal de Gaga, que segurou as notas inconstantes da canção sem nenhuma dificuldade, sendo acompanhada por uma orquestra de cordas que deu dimensão à apresentação. Ao final, foi ovacionada pela prateia e roubou os olhares, foi a mais comentada e procurada nos sites de pesquisa, e mostrou o que é sambar de verdade. Ontem foi um dia lindo para ser um Little Monster!!! Vejam o video da apresentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)