3 de fevereiro de 2015

Novo Parceiro - Leonardo Barros

Essa semana eu tive a confirmação de mais uma parceria aqui para o Blog minha gente. Assim como a nossa parceira Vanessa de Cássia, o nosso mais novo parceiro está publicando seu livro pela Novo Século – selo de novos autores -, e promete fazer muito sucesso!
Leonardo Barros, alem de ser um ótimo romancista, também é médico e dedica um pouco de seu tempo para seus vídeos no canal do Youtube “Sente e Escreva”. Seu novo lançamento chamado “Presságio- O assassinato da Freira Nua”, é o segundo suspense policial de sua carreira, que graças ao grande sucesso da obra – e pelas ótimas críticas -, o autor já avisou aos seus leitores que, em breve, teremos um suspense fantástico publicado pela Novo Século – agora pelo selo principal da editora! Basicamente “Presságio - Oassassinato da Freira Nua” conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. Uma narrativa sensual, violenta e bem ao estilo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.
Eu trouxe a capa e a sinopse do livro, ale dos links para que vocês possam seguir o autor em suas redes sociais. Seja bem vindo ao ZaaKar.com e em breve teremos a resenha do seu livro aqui! 

Sinopse: "Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página."

Acompanhe o autor em suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)