1 de fevereiro de 2015

Katy, senta aqui, vamos conversar!

Sinceramente? Amo a Katy, tenho todos os CD’s dela, conheço as musicas de cor e tals, mas gente, que show horrível foi esse?
Muito se especulou a respeito desse intervalo da Super Bowl desde o ano passado. Esse ano ainda rolou uma rixinha entre a Katy e a Taylor, e em tudo ela dizia: “Meu show será inesquecível!”... Realmente foi. Inesquecivelmente simples. Inesquecivelmente parado. Inesquecivelmente mal formulado.
Vamos primeiro aos pontos positivos – que foram poucos. O vocal estava indiscutivelmente perfeito, ela arrasou nesse quesito. Do show todo, o começo me impressionou muito. A entrada dela foi triunfal, em cima de um tigre, com as rédeas dele nas mãos e cantando “Roar”. Depois disso teve também a participação do Lenny  na musica “I kissed a girl” que também foi boa – que raspada de bunda foi essa hein?
Também teve uma parte onde ela fez o famoso “Canta ae povo!” e a plateia cantou em coro, perfeitamente, deu até um arrepio... Mas tirando isso, não acho que o Super Bowl foi um marco para ela.
O show em si foi fraco, parado. Ela perdeu um bom tempo contando duas musicas com a Miss Elliot... Tipo, oi? Porquê? Deixou de cantar vários hits famosos para cantar duas musicas com ela. “Birthday”, “Waking up in Vegas”, “This is How we do”, “E.T.”, “Wide Awake”, “Unconditionally”, “Hot ‘n Cold”, “Last Friday Night”, “Part of me”… Nada! Ela não cantou quase nada! Mostraram mais o chão da apresentação, o palco que tinha ótimos efeitos em 3D, do que ela, assim como fizeram com os fogos de artifício quando ela cantou “Firework”. Eu entenderia se ela voasse, como a Pink faz em seus shows, mas aquele negocio, em forma de estrela cadente... Gente, qual a necessidade?
Acho que assim, obvio que não se pode comprar, nem se quisessemos com as apresentações passadas de Madonna (2012), Beyoncé (2013) e Bruno Mars (2014)... Não chegou nem perto da perfeição das apresentações deles. Ela não dança, cantar ela cantou bem e depois disso é a produção o que ela faz de melhor, mas nem isso fez – foi boa? Sim, foi perfeita, para um show da turnê Prismatic, não para algo tão “foda” assim. Faltou dançarinos, movimento no palco, a playlist estava péssima, fraca... Taylor Swift está morrendo de rir no sofá da sua casa junto com a Lorde!!!
Qual foi problema? Katy fez muito estrondo. Muito merchant, fez o público ficar curioso para ver o que vai ter, e no fim não agradou nem um pouco. Foi muito bafafá para pouco resultado. A setlist foi essa: “Roar”, “Dark Horse”, “I Kissed a Girl” feat. Lenny Kravitz, “Teenage Dream”, “California Gurls”, “Lose Control/Work It” feat. Missy Elliott (qual a necessidade disso? Me expliquem!!!), e “Firework”... Apenas!
Entendam, não sou formado em crítica musical, nem nada disso. Não sou expert em musica, nem organização de eventos, muito menos produção de eventos... Sou apenas um blogueiro com vontade de expressar o que viu, e que infelizmente – pois gosto muito dela - não me agradou. Estou vendo um pipocar de noticias elogiando a apresentação, dizendo que ela lacrou, divou, mas gente, para um pouco e analisa tudo. Playlist, organização, apresentação, tempo, fang-shui... Cara, foi muita propaganda para pouco show! Foi colorido? Foi. Cantou bem? Sim, mesmo o povo dizendo que foi um playback. Mas faltou algo para ser toda aquela explosão de sucesso que ela anunciou.
Desculpem-me se essa não é a opinião de vocês. Não me queimem vivo, nem mesmo deixem de seguir o blog, mas nesse momento – ou no momento do show – a Taylor Swift estava no sofá da mansão dela, rindo da cara da Katy junto com a Lorde.
Bom, eu trouxe a apresentação para vocês, e espero que não ponham meu nome na boca do sapo por conta dessa pequena e simplória resenha da apresentação.



Katy Perry's amazing #SuperBowl Halftime Show... por abzzzOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)