28 de abril de 2015

C. C. Hunter voltou meu povo!!!

Adivinha quem voltou? Isso mesmo meus queridos, C. C. Hunter está de volta para mais uma uma jornada ao acampamento mais fantástico – e famoso – de todos!
Após o encerramento de uma das sagas de ficção fantástica mais bem sucedidas de todos os tempos, com 100 mil exemplares vendidos somente no Brasil, C.C. Hunter nos leva mais uma vez ao incrível mundo do “Acampamento Shadow Falls” e nos permite conviver novamente com todos os sobrenaturais que amamos. Com sua escrita leve, cheia de humor, aventura, romance e muita ação, voltamos ao lugar de que jamais queríamos sair. Voltamos a viver dentro do acampamento, cercado por tudo aquilo que autora nos fez amar. O livro já está em pré-venda no Site da Saraiva e ao que tudo indica o livro deve ser lançado no final de maio pela editora Jangada! Vejam a capa e a sinopse!

Sinopse: "Para Della Tsang, Shadow Falls não é somente um acampamento: é um lar. Como uma vampira que nunca se encaixou em sua família humana, é o único lugar onde pode ser ela mesma. Mas quando um misterioso novo garoto chega ao acampamento, o mundo de Della é posto em cheque e praticamente virado pelo avesso. Chase é um vampiro cheio de segredos, que sabe muito mais do que está dizendo. Mas quanto mais tempo Della passa com ele, mais ela começa a confiar nesse atraente e estranho vampiro— e sentir-se atraída por ele. Mas romance é a última coisa que necessita — enquanto ela tenta evitar falar com Steve, o metamorfo bonitão que não se cansa de tentar ganhar seu coração. E se Della não tomar cuidado, talvez ele consiga. Quando um novo caso coloca a todos que ama em perigo, ela está determinada a fazer tudo para salvá-los… Mesmo que isso signifique se unir a Steve e Chase, o que a deixa ainda mais confusa. Com suas vidas em risco, poderão Della e seus amigos sobreviver com seus corações intactos?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)