21 de abril de 2015

Senta, respira e assiste!


Não posso falar nada ao contrário disso: Tá foda conviver com esse samba.
Eu sinceramente espero que o filme realmente seja tudo isso,porque eu me molhei INTEIRO só de ver esse trailer novo. O filme “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” sem dúvidas é um dos mais aguardados do ano e ontem ele ganhou um trailer emocionante, cheio de cenas inéditas e com o Chris Pratt domando a porra do velociraptor – Produção, é assim que se escreve?
Para quem ainda não se situou, o filme se passa 22 anos após os acontecimentos de “Jurassic Park” e finalmente mostra o sonho de John Hammond sendo realizado ou seja, o seu parque aberto e funcionando para o público. Como sempre tem alguma coisa que fode a porra toda. Dessa vez, tá tudo legal, o povo ta curtindo o parque, os dinossauros, mostra os visitantes curtindo o parque muito próximos aos Gallimimus, em passeios de barco junto a estegossauros e braquiossauros e também acontece uns shows de exibição to, muito bons – tipo um monstro comendo um tubarão branco...
Até que o homem decide ser homem de verdade e cria o Indominus Rex, uma nova e perigosa espécie de dinossauro criada em laboratório para entreter mais as pessoas... O bicho foge, rola sangue, mijo nas calças, grito, choro e muita, muita Juliana desmaiada por todo o parque!


Gostou? Curtiu? Deu um like mental? Então espera mais um pouco que o filme vai ser lançado no dia 11 de Junho e conta com a direção de Colin Trevorrow e, desta vez, Steven Spielberg, diretor dos filmes originais, como o produtor executivo.

Ah, bom feriado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)