19 de abril de 2015

Vai ter "Blue" sim meus queridos! Sz

Até então não se sabe o que raios aconteceu com a ultima “Fruta do Mês”, que seria o single “Gold”, já era para ser lançado há muito tempo e nada ainda.
Mas em uma entrevista, para o site Thought Catalog, Marina revelou que pretende lançar um vídeo para “Savages“, mas sem pretensão de que ele seja um single – como fez em Electra Heart com todas as musicas – e se falando de single mesmo ela quer lançar “Blue“, e já planeja gravar o clipe da faixa mês que vem!

“Eu realmente quero fazer um para ‘Savages’, mesmo que não seja como single, acho que ele precisa de um elemento de vídeo. Mas em termos de single, talvez eu faça um para ‘Blue’ no próximo mês. Ela [Blue] está muito ligada ao que eu faço agora, e isso é muito bom ser conhecida por isso, porque eu acho que no início, como por exemplo, no primeiro álbum, as pessoas não sabem se é a sua equipe que está fazendo isso ou os próprios artistas. Mas isso sou eu, e não é parte do processo de composição, mas uma vez que as músicas são feitas é uma coisa extremamente gratificante para mim. E como hoje, é provavelmente a primeira vez que eu tenho uma produção de palco em um festival. Eu não tinha quase nada antes, e Electra Heart não era realmente um álbum de festivais, foram multidões muito mais pop. Eu não queria fazer qualquer festivais por isso. Assim, levar o álbum ao palco vai ser legal”. - Tradução The Brazilian Jewels.

Vai ter videoclipe da música "Blue" sim e se reclamar ainda jogo o clipe de "Savages" na sua cara! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)