15 de abril de 2015

"Se eu morrer" lança esse mês gente!

 
Então meu povo, segura esse desmaio ai porque a editora Farol Literário divulgou o mês de lançamento do terceiro e último volume da série “Morra por Mim” da Amy Plum. Ao que tudo indica, “Se eu Morrer” será lançado esse mês!!! Vocês têm noção? Eu to pulando aqui! Vale lembrar que eu já resenhei aqui para vocês os dois primeiros volumes, "Morra Por Mim" e "Até que eu Morra".

Sinopse: " Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)