30 de abril de 2015

Gente, alguém me socorre, Jenny Han voltou!

Espero que vocês saibam que meus olhos estão cheios de lágrimas de felicidade com essa noticia! A editora Intrínseca divulgou a capa de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, primeiro livro da série de mesmo nome de Jenny Han. Vale lembrar que, a trilogia “Verão” – que eu tanto amo - da autora foi publicada no Brasil através da Galera Record e ao que parece, houve uma mudança de casa ai.
O livro conta a história de Lara Jean, que nunca admitiu abertamente suas paixonites e em lugar disso escrevia uma carta para cada garoto contando sobre como se sentia. Ela as lacrava e escondia em uma caixa debaixo de sua cama. Mas um dia Lara descobriu que de alguma forma sua caixa de segredos foi enviada por correio, fazendo com que todos os garotos de seu passado a confrontassem sobre as cartas.
Preciso dizer mais alguma coisa? Fiquem ai com a capa e a sinopse!

Sinopse: "Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)