24 de abril de 2015

Que capa é essa meu senhor?

Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, do nada, te aparece uma capa dessas... É ou não é para comprar agora, sem nem estar na pré-venda?
A autora já é conhecida pelos leitores por conta da série “Amada Imortal”, e dessa vez a Galera Record trouxe a série “Coven” para que nós morrêssemos de vontade. “O Livros da Sombras”, escrito por Cate Tiernan é o primeiro de uma série que já conta com mais de 15 livros lá fora, e gira em torno de Morgan,  uma adolescente com sangue de bruxa correndo pelas veias e que vai descobrir que descende de uma linhagem antiga e poderosa e deve decidir se usará seus poderes para o bem ou para o mal.
Ao que tudo indica, o livro deve ser lançado aqui no Brasil em Junho. Vejam a capa e a sinopse dessa belezura. Agora convenhamos: Será que as outras 14 capas serão tão lindas quanto essas? Vale lembrar que a Universal Pictures já possui os direitos de adaptação da saga.

Sinopse: "Morgana Rowlands nunca se imaginou como algo além de uma garota sem graça de 16 anos, ainda mais se comparada à melhor amiga, a linda Bree. Porém, isso está prestes a mudar. Quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na vida da garota, ela se vê imersa em um novo universo: o rapaz se revela um bruxo à procura de pessoas para montar um coven. A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita – só há um problema. Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade ou a conexão entre eles é mais forte do que ela própria?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)