10 de março de 2016

Minha Caixa de Correio #61

Confesso que essa é uma Caixa de Correio bem recheada. Acabei pegando uma boa promoção no Submarino e achei alguns livros bem legais. Recebi algumas parcerias também que valem a pena dar uma olhada. Essa semana o destaque fica com dois livros. O primeiro, “A espada de Vidro”, meu deus, que livro gigante e que capa é essa. Eu vivo em um jogo de amor e ódio. Ela arranha e mancha fácil demais, da até dó de ler! E o segundo é o livro “Simon vs. A agenda homosapiens”, que promete ser um arraso. Já estou lendo e em breve tem resenha para vocês! Mas chega de conversa e vamos ao que interessa!

Clique para ampliar!


 01 - "No centro da terceira fileira" - G. C. Neves (Chiado Editora) - *Parceria com o autor. Resenha em breve aparece aqui para vocês! Obrigado pela confiança G. C.!
02 - "PS.: Ainda amo você" - Jenny Han (Intrínseca - *Comprei e e você já pode conferir a resenha NESTE LINK. Jenny Han, sua linda, me beija que eu te amo!
03 - "Outro Dia" - David Mozão Levithan (Galera Record) - *Precisei vernder um fígado, mas comprei e li. E confesso, me surpreendeu muito mais do que eu imaginava. Amo de paixão esse livro! Em breve tem resenha para vocês.


04 - "Paixão por cabelos" - Christina Butcher (Sextante) - *Parceria, em breve tem resenha para vocês.
05 - "Vivian contra o apocalipse" - Katie Goyle (AgirNow" - *Comprei, em promoção no Sup por 14 dilmas. Todo mundo está falando bem dele, então decidi ver o que rola!
06 - "Mindfulness - O Diário" - Coronne Sweet (Bertrand Brasil) - *Comprei, por 10 dilmas no Sub.


07 - "Simon vs. A agenda homosapiens" - Becky Albertalli (Intrínseca) - *Vendi meu pãncreas para comprar ele. Estou louco para ler e não ia aguentar esperar cair o preço. Ele é pequeno mas está custando uma fortuna!
08 - "Magisterium - O Desafio de Ferro" - Holly Black & Cassandra Claire (#irado) - *Comprei em promoção por apenas 14 dilmas. Com certeza será uma das minhas próximas leituras.
09 - "Magisterium - A Luva de Cobre" - Holly Black & Cassandra Claire (Galera Record) - *Comprei, esse saiu mais caro, mas valeu a pena ainda assim. Saiu por 28 dilmas.


10 - "Diário de um zumbi de Minecraft - Confusões na escola" - Herobrine Books (Sextante) - *Parceria, em breve tem resenha para vocês.
11 - "Espada de Vidro" - Victoria Aveyard (Seguinte) - *Comprei, vendi meu basso, mas comprei, O livro é gigante e eu não vejo a hora de ver o que vai acontecer com Mare!
12 - "A Ilha dos Mortos" - Rodrigo de Oliveira (Faro Editorial) - *Comprei, consegui ir também na sessão de autógrafos e ao que tudo indica a coisa está mais pesada nesse volume. Em breve tem resenha aqui para vocês!

Bom, por hoje é tudo isso. Eu tenho muita leitura pra fazer e muita coisa para resenhar, então nada de comprar mais livros por enquanto. Vocês precisavam ver a fatura do meu cartão, é de dar risada... Até chorar sangue! Kkk’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)