18 de março de 2016

"The Originals" ganha segundo volume!

Eu fico até meio triste em falar sobre os lançamentos da editora Galera Record, já que estão todos custando meio que os olhos da minha cara. Mas tudo bem, vamos lá, é aquele ditado: Vamo fazer o que?
Essa semana a Galera Record divulgou a capa do livro “A Perda”, segundo volume da trilogia baseada na série “The Originals”, spin-off da série de TV “Diários do Vampiro” do canal CW. Ao que tudo indica o livro deve ser lançado em abril.
Para quem não conhece essa ramificação de TVD, a trama, escrita pela produtora Julie Plec, acompanha o retorno dos irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, a Nova Orleans, cidade em que sua família, formada por vampiros originais, ajudou a construir há centenas de anos. Os três volumes seguem dando continuação a história sob o ponto de vista dos vilões da série de TV, baseada na saga literária Diários do Vampiro criada pela autora L.J. Smith. Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês.

Sinopse: "Nesta continuação de Ascensão, os irmãos Mikaelson não demoram a perceber que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)