1 de março de 2016

"Fuga de Furnace" finalmente ganha 4º volume!

  
Depois de quase um ano de espera – isso após a editora ter anunciado o lançamento – os fãs da série “Fuga de Furnace” podem se sentir completos. Finalmente a data de lançamento do 4º volume, intitulado “Fugitivos”, foi divulgada: 25 de março.
Para quem não conhece, a história gira em torno de um garoto chamado Alex Sawyer – um delinquente juvenil – que é flagrado por homens de preto desconhecidos enquanto praticava um de seus furtos: eles matam seu melhor amigo, incriminam Alex, e ele é levado ao tribunal. Lá, é condenado à passar o resto de seus dias em Furnace: um lugar que quem entra, não sai mais. Para piorar, aparentemente a prisão não é o que o mundo exterior pensava. O que é a prisão? Um hospício? Um laboratório secreto? Apenas uma pessoa pode responder isso: o dono. A série acompanha os esforços de Alex Sawyer e seus amigos da prisão para escapar desse pesadelo que parece não ter limites – e muito menos um fim. Porém, Alex não é um valentão. Ele não é forte e destemido, pelo contrário: ele chora, se sente enjoado – é apenas um garoto de quinze anos como qualquer outro.
A série é super bem criticada e estava empacada a quase dois anos de hiato. A publicação aqui no Brasil é feita pela editora Benvirá e o livro se encontra na 5ª publicação lá na gringa (lançada em 2011). Vejam a capa do livro!


Você pode comprar o livro em pré-venda AQUI Ó GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)