2 de março de 2016

Vamos todos pintar os dragão!

Mais gente, e quando a gente acha que essa febre acabou, vem a editora Universo dos Livros e dá um tapa na nossa cara. Eles já disponibilizaram em pré-venda o segundo volume do livro de colorir do bruxinho mais amado do mundo.
O Livro de Colorir das Criaturas Mágicas” tem 96 páginas e traz um caderno de 16 com fotos coloridas para referência. Ao que tudo indica o livro será lançado na primeira quinzena de junho.

Sinopse: "Mergulhe no fantástico universo das criaturas mágicas de Harry Potter! Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador. Essa é a sua chance de personalizar as criaturas mágicas do mundo de Harry Potter, como os fantasmagóricos sereianos azulados e a fênix vermelho-flamejante de Dumbledore. No livro, você também encontrará as criaturas da Floresta Proibida e do Grande Lago, bem como as de Hogwarts, em desenhos minuciosamente traçados que proporcionarão muitas horas de diversão criativa e relaxante. Conheça também: - O livro de colorir do Harry Potter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)