9 de janeiro de 2013

Capa Tie-in de Dezesseis Luas


No dia 7 de Janeiro, se comemora o "Dia do Leitor" e em comemoração a esse dia, o pessoal da Editora Galera Record aproveitou a estreia da adaptação cinematotográfica do livro "Dezesseis Luas", primeiro volume da saga  Caster Chronicles,  das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl, a Galera divulgou a capa tie-in de Dezesseis Luas, inspirada no filme. Veja...

Sinopse: "Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

A aguardada adaptação de Beautiful Creatures chega aos cinemas em Julho de 2013, tendo no elenco nomes como Emma Thompson, Emmy Rossum, Jeremy Irons e Viola Davis e etc. o filme foi roteirizado e dirigido por Richard LaGravanese. Na Trama Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante de Colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro Estado – e com quem ele, estranhamente, tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)