21 de janeiro de 2013

Sem você não é verão

Gostaria de deixar minha ingnação nesse post!
Poxa, desde que lançou o primeiro livro, "O verão que mudou minha vida", eu venho tentado achar ele em todas as livrarias, e não achei em exatamente nenhuma delas! E o pior, nem nos sites de compra eu achei! Por Favor Galera Record, manda um pra mim Ok!
E trouxe pra vocês, nessa segundona de Deus, uma novidade legal! Entre os lançamentos desse mês da Galera Record, eu achei o segundo Volume da Série "Verão", "Sem você não é verão" da autora Jenny Han. O livro já deve estar nas livrarias (pelo menos é o que eu espero) e é o segundo de uma trilogia que conquistou público e crítica ao acompanhar o súbito despertar sexual e emocional de três amigos: Jeremiah, Conrad e Isabel.
A autora, Jenny Han, trabalhou como vendedora de livros infantis e, ainda, como bibliotecária em um colégio para jovens da elite de Upper West Side (My home, My Place, My life). Essas experiências serviram de base para entender melhor seus personagens e seu público. 
Eu trouxe a capa e a sinopse, então já sabem... Mandem o Primeiro volume pra mim!

Sinopse: "No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)