24 de janeiro de 2013

Frágil Eternidade


 

A Rocco anunciou antes de ontem, em sua página no Facebook, a capa, a sinopse e a data de lançamento do terceiro volume da série “Wicked Lovely”, escrito pela norte-americana Melissa Marr. O livro “Frágil Eternidade“ será lançado ainda esse mês e conta a história de um mundo onde as vidas de fadas e humanos se misturam. Aislinn é uma adolescente que pode ver fadas ao seu redor, mas que foi ensinada durante toda sua vida a fingir que não as vê. Ela está lutando para lidar com as fadas quando Keenan, fada Rei do Verão, entra em sua vida e tira sua mortalidade, pedindo-lhe para se tornar a Rainha do Verão e derrotar sua mãe, a Rainha do Inverno. Curta ai a capa e a sinopse...

Sinopse: "A série  já conta com cinco livros lançados nos EUA, o último, Darkest Mercy, foi lançado em fevereiro de 2011. Leia a resenha do primeiro volume, Terrível Encanto.
No terceiro volume da série ‘Wicked Lovely‘, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha.
Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)