17 de janeiro de 2013

Minha Caixa de Correio #15


E ai, muitos presentes de Natal? É... eu também não, mais posso dizer que estou muito feliz com essa décima quinta caixa de correio. Como vocês já viram, coloquei ai do lado, alguns livro que eu tenho que comprar para mim, são os principais e mais importantes para a minha coleção, só que nós sabemos que nem tudo na vida são flores. Os livros estão caros, e não tá tendomuita promoção boa não. Então estou indo aos poucos, mais ainda assim estou indo!
Vejam só que aquisições eu fiz desde a última Caixa de Correio...

"Dezesseis Luas" - Margaret Stohn e Kami Garcia
Editora - Galera Record
* Comprei, com uma dor no coração por causa do preço,mais comprei!

"Dezessete Luas" - Margaret Stohn e Kami Garcia
Editora - Galera Record
* Comprei

"Nascida á Meia-Noite" - C.C. Hunter
Editora - Jangada
* Comprei

"Desperta ao Amanhecer" - C. C. Hunter
Editora - Jangada
* Comprei na promoção pelo Submarino!

"Levada ao Entardecer" - C. C. Hunter
Editora - Jangada
* Comprei

"Gotas de Otimismo e Paz" - Lucy Dias Ramos
"A Grande Esperança" - Elen G. White
* Ganhei de Natal!

Ainda tem mais 9 livros pra terminar o inicio da minha coleção, então em breve trago mais pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)