10 de janeiro de 2013

"Navy" na área!


Que a cerimônia de entrega da 55ª edição do Grammy vai acontecer no dia 10 de Fevereiro, isso nós já sabemos, mais eis que apareceram boas novas... Foram divulgados alguns nomes dos artistas que passarão pelo palco do Staples Center, em Los Angeles, durante a premiação, e entre eles estão ninguém mais, ninguém menos que Taylor Swift e Rihanna (além das bandas Black Keys, fun. e Mumford and Sons também vão se apresentar durante o evento, que terá como mestre de cerimônias o rapper e ator LL Cool J.)... Manis senta que lá vem história...
Segundo o que diz as más bocas, Chris Brown quer aproveitar a performance de Rihanna no palco do Grammy 2013, para cantar junto com ela e anunciar oficialmente o re-romance.

"Chris quer se apresentar com Rihanna no Grammy para mostrar ao mundo todo que estão juntos. Ele não liga para o que os haters dirão e quer dar aos espectadores uma performance de abalar as estruturas. Ele quer que os fãs saibam que a coisa é séria e ele é um homem mudado. Se Rihanna o perdoou, o restante do mundo deve deixar de lado o que aconteceu há quatro anos", contou uma fonte.
E de acordo com a publicação, a possibilidade do dueto não está descartada por parte da produção do Grammy não: "É uma situação extremamente delicada e há bastante preocupação com a repercussão que a performance poderá obter. Mas isso também seria uma 'mina de ouro' em termos de audiência".
Realmente os dois “parecem” estar cada vez mais juntos e após o lançamento do dueto "Nobody's Business" no álbum "Unapologetic" os dois passaram a não se desgrudar, um indo no show do outro, tirando foto pra por no Instagram e etc.!
Mais sabe o que é bom em tudo isso? A parte boa é que... Foi anunciado que "Stay" será a proxima musica de trabalho do albúm "Anapologetic". Quer coisa melhor? E o que isso tem a ver com o caso "Chris Live at Grammy com a Navy"? Não sei,só achei legal comentar!
Fiquem ai com a apresentação ao vivo da música no Saturday Nught Live!


Haters gona hate, and SUCK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)