8 de janeiro de 2013

O Inferno de Gabriel

A Editora Sextante, anunciou o lançamento do livro "O Inferno de Gabriel", do autor canadense Sylvain Reynard ( pseudônimo ou digamos auter-ego. A verdadeira identidade do autor (ou autora) permanece um mistério. Sabe-se, no entanto, que ele e E.L. James são amigos. esperem bastante cenas molhadas então!) que tem mais de 500 mil copias vendidas lá fora. O livro tem previsão de Lançamento para fevereiro desse ano e sua continuação, “Gabriel’sRapture” ao que tudo indica sai em Julho desse ano ainda! Está previsto um terceiro volume ainda sem título e capa confirmados.
Trouxe pra vocês a Capa e a Sinopse Ok! Curtam ai...

Sinopse: "Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.
O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.
Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)