18 de março de 2013

O Destino do Tigre

  

No dia 9 de Abril desse ano, será lançado pela Editora Arqueiro, o quarto volume da série "A Maldição do Tigreescrita pela Colleen Houck. E na semana passada, a editora soltou a Capa e a Sinopse do livro, chamado "O Destino do Tigre".
Lá na gringa a série possui quatro livros publicados, e o quinto, chamado "Tiger’s Dream", ao que tudo indica será lançado ainda esse ano. Vale lembrar também que no fim de 2011 foi anunciado que a Paramount Pictures comprou os direitos cinematográficos da saga, ou seja, aguardem que em breve tem uma adaptação pra gente ir ver nas telonas!
Segue ai a Capa e a Sinopse pra vocês!


Sinopse: "Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas."

Um comentário:

  1. Estou me segurando para não comprar esses livros!
    São muito lindos, e de acordo com a maioria das pessoas, são muito bons também!
    Te conheci lá no skoob e já estou seguindo! Seu blog é super legal, adorei!
    Se quiser fazer parceria com o blog, você avisa lá ok?
    Beijão!
    Tem post novo lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)