21 de março de 2013

#PactoRenovadoLaides


“Sua recuperação é incrível!” diz Vincent Herbert.
Pacto Renovado Laides? Kkk’

Depois de cancelar todo o resto da turnê “The Born This Way Ball Tour” devido á um grande rasgo labral no quadril direito chamado "Sinovite", que foi causado pelos movimentos repetitivos durante suas apresentações e que foi caso de cirurgia. Essa foi a primeira boa noticia desde então, tirando lógico aquela foto, nem um pouco extravagante, e bem á cara da nossa Gaga, numa cadeira de rodas toda em ouro.

Estou completamente devastada e com dor no coração. Eu tenho escondido essas dores da minha equipe por um mês, rezando para que sarasse, mas depois da performance de ontem a noite eu não consegui mais andar. Para os fãs de Chicago, Detroit e Hamilton, eu espero que vocês me perdoem, já que é impossível de que eu me perdoe no momento. Eu faria tudo por vocês. Esperançosamente, irei sarar o mais rápido possível e estarei a mil de novo, que é o que vocês merecem.” Disse Gaga quando tudo aconteceu.

Mais essa semana, Vicent, seu empresário disse que Gaga já estava pronta e recuperada para voltar aos palcos, dizendo até que a recuperação de nossa Mother Monster era “Incrível!”.
"Ela  está fazendo maravilhosamente bem, está indo muito bem. Está pronta para voltar ao trabalho". Disse ele.
Rolaram até boatos de que Gaga estava numa fase difícil, sem criatividade para compor, boato que foi desmentido na hora, dizendo que Gaga está em fase final de ARTPOP (que nunca lança!), e disse também que esse álbum vai ser bem agradável.
O que nos resta? Rezar para que ela volte logo, e que ainda estejamos vivos para ver ARTPOP bombar!

Um comentário:

  1. Que bacana, não é? Tomara que ela se recupere logo. Diva♥
    Amei seu cantinho e já estou seguindo!
    Dá uma passada no meu também, está rolando uma promo bem legal.
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)