4 de julho de 2013

Popload Festival *gritos histéricos*

Eu, sinceramente achei que isso nunca fosse acontecer.
E quando fiquei sabendo quase tive um ataque caradíaco em frente ao computador.
Em Outubro, mais precisamente dia 26, vai rolar a primeira edição - do já amado e idolatrado - Popload Festival, organizado pelo veterano Lúcio Ribeiro. E adivinha qual banda foi anunciada como atração?

* pausa dramática*

Sim, eles mesmo! THE XX foi confirmada como atração no dia 26. A banda inglesa mais hypada do cenário da musica alternativa do momento, que está com rodando o mundo com a "Night + Day Tour" estará aqui!!! 
Logo depois dessa noticia, os fãs do Rio de Janeiro entraramem ação, pedindo uma apresentação também na cidade maravilhosa. Entrou em cena então, o projeto Queremos, responsável pelos shows internacionais mais desejados dos últimos tempos no Rio. Em 12 horas todas as cotas no valor de R$ 140 foram vendidas (diferente de outras campanhas do Queremos, a vinda do The xx não mobilizou a participação de sequer uma empresa carioca para comprar cotas e agilizar o processo). Ou seja, o The xx subirá ao palco do Vivo Rio no dia 24 de outubro. Está confirmado. Eu achei que não veria isso no Brasil enquanto estivesse vivo, mais sim meu povo, o Brasil quer Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie Smith... E sim, esse povo tem bom gosto para musica! 
As entrada varia de 200 a 800 reais, e começam a ser vendidas no Sábado, dia 06 de Julho. E você pode comprar pelo site do HSBC Brasil

Meu preciso dizer que estou chorando? Fiquem ai com "Chained" e se eu for, faço uma resenha especial para vocês!

Um comentário:

  1. Carambinha, isso é pra deixar bem claro que o Brasil pode sim trazer coisas importantes lá de fora e que aqui também existe bons gostos!

    Ah, te indiquei um tag. Vê lá depois >>

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/2013/07/tag-8-11-perguntas-11-respostas.html

    Me avisa quando responder, se responder, claro!RsRs

    ABÇs

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)