15 de maio de 2014

O Livro dos Vilões

A Galera Recorde sabe encantar as pessoas com essas capas, por que olha, to in love com essa capa!!! Eles divulgaram a capa do livro "O Livro dos Vilões" - uma coletânea de contos sobre  os quatro vilões mais famosos das histórias infantis como personagens principais, contendo autores de peso assinando as obras como Cecily Von Ziegesar, escrevendo sobre as irmãs de Cinderela, Diana Peterfreund escreve sobre Malévola, Carina Rissi sobre a madrasta de Branca de Neve e Fabio  Yabu sobre o Lobo Mau de Chapeuzinho Vermelho. 
Eu tenho o primeiro livro, "O Livro das Princesas", e tenho que dizer, é perfeito demais.
E chega de blá, blá, blá, e vamos ao que interessa... Ou seja, Á essa CAPA PERFEITA!

Sinopse: "Oi, gente, Pessoas boazinhas são tão chatas. Não há nada melhor do que um bom vilão. Sei do que estou falando. Também tenho meus momentos de maldade, vocês me conhecem bem... Por isso mesmo estou certa de que vão se divertir muito com esse livro: irmãs que amam sapatos e odeiam a meia-irmã — muito natural, é claro; uma madrasta hilária viciada num app para iPad e em experiências com venenos, huahuahua; uma bruxa que me lembrou muito dos tempos de colégio; e um lobo com crise de consciência... vai entender! Então vamos parar de enrolação! Se estiverem na praia, peçam uma bebida bem geladinha e ajeitem seus óculos escuros, porque é impossível parar de ler as novas histórias destes vilões cheios de classe e... maldade! Você sabe que me ama. Xoxo, Blair Waldorf"

Obs.: O QUE É ESSA SINOPSE NARRADA POR NINGUÉM MENOS QUE QUEEN B????
ME DEEM ESSE LIVRO JÁ!

Um comentário:

  1. As capas da record são mesmo lindas! Quero muito ler "o livro dos vilões", estou curiosa para ver como ficou o ponto de vista deles e ser for como "o livro das princesas" será muito bom!
    Bjs!
    Kami
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)