28 de outubro de 2014

Promoção de Halloween!


Respondendo á pedidos, resolvi montar uma Promoção muito, muito legal para esse Dia das Bruxas. Faz tempo que o Blog não faz promoção própria, então presta a atenção que os prêmios estão ótimos!
Em parceria com a Editora Arqueiro – nossa querida e maravilhosa – nós deixamos uma pergunta bem simples para vocês:

“Quem você não quer que bata na sua porta para pedir doces nessa noite de Halloween?”.

Simples, não? A melhor frase levará para casa um Kit MEGA ESPECIAL de um dos lançamentos de Outubro da Editora, e como o tema é “Halloween”, nada melhor do que sortear um livro sobre Bruxas.
Se a sua frase for escolhida, você vai levar para casa um Kit do Livro “Amaldiçoadas” da Jessica Spotswood e um Kit especial montado pelo Blog! Gostou? Então corre, por que para participar você tem que:

- Seguir o Blog Publicamente;
- Comentar sua resposta neste Post, deixando seu nome completo e e-mail (ativo, pois será por ele que entraremos em contato);
- Curtir o Facebook Oficial ou seguir pelo Twitter a Editora Arqueiro;
- E residir em território Nacional.

Fácil, Fácil não é? Então está esperando o que? A promoção vai ficar em aberto até o Dia 7 de Novembro, e o resultado sai no dia 9! Não deixem de participar. Vale e muito a pena!

Obs.1: O ganhador terá 3 dias úteis para responder ao e-mail que será enviado;
Obs.2: O kit de Amaldiçoadas será enviado diretamente da editora, podendo não chegar no mesmo dia que o Kit enviado pelo Blog.
Obs.3: As frases serão escolhidas por 3 pessoas diferentes, e juntos escolheremos a melhor.


Atualização (11/11) - Resultado:

Bom gente, a Frase escolhida já está em mãos! Lembrando que, antes de qualquer coisa, para poder participar vocês deveriam deixar um comentário com a resposta, o nome completo e o e-mail, como diziam as regras. Selecionamos os que cumpriram todas as regras e escolhemos as 3 melhores respostas e dessas 3, a melhor foi escolhida por uma representante da própria editora Arqueiro. Sei que demorou um pouquinho pra sair o resultado, mas ele saiu e a melhor resposta foi:

"Halloween? Definitivamente uma das personagens que me fariam colocar sal na entrada da porta, uma garrafa de água benta do lado da cama e só pra ter certeza: rezar cinco Ave Marias seria ele, o Lord das trevas, aquele-que-não-deve-ser-nomeado, o clássico vilão: Lord Voldemort e sua temida avada kedavra. Não sou uma de suas horcruxes, então, preparei meus crucifixos e cruzes e torcerei para que "você-sabe-quem" não bata na minha porta neste Halloween."

O vencedor foi o Fábio Oliveira! Parabéns Fábio. Um e-mail foi enviado para você, pedindo seus dados direitinho. Vale lembrar que, se não houver uma resposta ao e-mail em até 3 dias uteis - a partir de hoje - outra resposta será escolhida! Gente, muito obrigado á todos que participaram! Espero ver vocês na próxima!!!

11 comentários:

  1. Eu não quero que bata a minha porta para pedir doces a Boneca Annabelle... Socorro....

    Matheus Carlos - carlos_matheus22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Palhaços, um trauma de infância que me persegue desde então!
    Não quero nem imaginar se um "bicho" desse aparecer em minha porta... Seria uma "palhaçada" comigo!

    Alana Castilho
    alana.fernanda_castilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza gente preconceituosa. Não quero ninguém assim batendo na minha porta para pedir doces.

    Marilu Darcy - malu.darcy13@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não quero que bata à minha porta para pedir doces no dia das bruxas indivíduos que não respeitam o próximo, julgam por meio de estereótipos e que acreditam que a mulher precisa "ser dar o respeito" e necessita adequar-se ao "padrão de beleza" estabelecido pela mídia. Pessoas assim são definidas, para mim, como piores que quaisquer personagens de filmes de terror.

    Ana Carolina Oliveira Santos - carol-oliveirsantos@live.com
    @kerololiveira

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um grande admirador de bruxas e bruxos (e da própria bruxaria em sí). Por mais que ele esteja morto, eu não quero que Lord Voldemort bata em minha porta. Imagina o desespero! Os gritos dele, raios verdes estourando nas paredes com aquela roupa sombria dele ><

    -Edgar Veríssimo.

    ResponderExcluir
  6. Haaaha eu com certeza não gostaria de abrir a porta e da de cara com João e Maria porque pra mim eles ficaram é vicicados em açúcar e me levariam a falência rs
    - Mariana Aragão dos Reis marianareis0109@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom... quem eu não quero que bata na minha porta no Halloween são os demônios, que de acordo com as lendas são "livres" neste dia. Se tem uma coisa que me dá medo são filmes e histórias de demônios possuindo pessoas, no melhor estilo "O Exorcista" e "O exorcismo de Emily Rose"... 3:00 da manhã nunca foi tão amedrontador...
    Estou muito bem sem demônios batendo na minha porta e entrando em casa pra tocar o terror!!!! xDD

    Luciene Beatriz da Silva - lucienebeatriz9010@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nesse Halloween eu não quero que criamças batam a minha porta por quê os doces serão só pra miim!! hahahaha

    Marcella Fontenele - marcella_fonte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nesse halloween, não quero que o medo, a dor e a angústia batam em minha porta para pedir doces! Quero que a noite seja, embora aterrorizante, de aventura e alegria!


    Milena Cristina Peres - milenacp1005@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Halloween? Definitivamente uma das personagens que me fariam colocar sal na entrada da porta, uma garrafa de água benta do lado da cama e só pra ter certeza: rezar cinco Ave Marias seria ele, o Lord das trevas, aquele-que-não-deve-ser-nomeado, o clássico vilão: Lord Voldemort e sua temida avada kedavra. Não sou uma de suas horcruxes, então, preparei meus crucifixos e cruzes e torcerei para que "você-sabe-quem" não bata na minha porta neste Halloween.

    Fábio de Oliveira Ramos. - fab.oliveira97@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostaria que H.P. Lovecraft viesse bater na minha porta para pedir doces neste Halloween, nem ele nem seu famoso Cthulhu ;-;

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)