10 de fevereiro de 2015

How Big, How Blue, How Beautiful

Ok, acho que hoje é o dia de surtar! Florence + The Machine divulgou hoje o tão esperado começo da nova era! A banda acaba de divulgar um clipe todo misterioso em seu canal do Youtube. A espera pelo sucessor de “Cerimonials” já acabou pois já podemos ter uma ideia do que virá.
“How Big, How Blue, How Beautiful” está sendo descrito como uma possível interlude do álbum que vem por ai, o trailer do novo álbum meu povo! Que basicamente continua no mesmo estilo – que tanto amamos – dos antigos, indo mais para uma vibe natureza. Além disso, ontem, Florence atualizou todas as suas redes sociais com esta foto logo acima, que pode ser a capa do primeiro single do álbum intitulado “What Kind of Man”.

Eu trouxe essa interlude para vocês. Me digam o que acharam!

Um comentário:

  1. Oh meu Deus... eu não estava esperando por isso. Acho que até meus joelhos gritaram de arrepios aqui. Florence VOLTOU!!! FINALMENTE! Essa mulher é... uma força da natureza. Ela é algo acima de tudo, do normal. E que clipe simbólico, cheio de significações, profundo... Céus. Eu amei. Eu amei. Acho que ela voltará com uma vibe estilo Ceremonials, só que menos pesada, mais feliz... Ao menos é o que estou esperando do fundo do coração.
    Obrigado pelo post! Beijão!


    Por que não vem até minha cabana celta e toma uma xícara de chá?
    http://umacabanacelta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)