14 de janeiro de 2013

Bye Bye Mr. Grey!

É isso mesmo gente.Vamos dizer adeus a essa onda de cinza que tem tomado conta das Livrarias e das estantes. Como a propria Vanessa disse, deixemos o Cinza de lado e vamos começar a pensar um pouco no Vermelho!
Hoje trouxe pra vocês o mais novo e QUENTE (em ambos os sentidos) lançamento da editora Literara. "Batom Vermelho" o mais novo livro de temática erótica  tem previsão de lançamento para  Maio desse ano e promete muito. Porque? Por que quem escreveu ele foi ninguém mais ninguém menos que Vanessa de Cássia, autora do livro "Entre Amores Cruzados".
Trouxe para vocês a capa perfeita(feita pelo Renato Klisman) e a Sinopse do livro!

Sinopse: "Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções. 
Não é a bobinha inocente, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer... 
Ao voltar a sua rotina em um emprego novo, Mel passa a conhecer pessoas novas, uma delas é a que será sua melhor amiga e conselheira, a menina doce e meiga, Carla. E também um homem atraente, irresistível, em seu ar de sedutor. Richard é um dos homens mais lindos que Mel já viu em sua vida. Só que um homem sério, atraente e sexy, não fica dando trela para a mulherada na rua, e com a Mel será da mesma forma.
Ela fará de tudo para chamar atenção dele, mas Richard, nada. Nisso ela acaba descobrindo os seus motivos e, mesmo assim, não resiste. Ficará em uma busca constante nesse homem proibido.
Apesar de não acreditar em amor ou mesmo em paixões arrebatadoras, Mel é apresentada ao Juan, um cara lindo, tatuado, forte e com o mesmo estilo de vida dela. Apenas em busca de prazer.
Mas o que a vida e o destino têm reservado aos dois? Por sentirem a mesma coisa, como seria o sexo para ambos? Uma verdadeira explosão erótica!
Mel aprecia cada momento vivido ao lado do Juan. Ele é perfeito, mas por que ainda seus desejos a empurram a algo extremamente proibido? Por que seus desejos mais profundos buscam aos do Richard?
E no fundo, a verdadeira razão de tudo isso ter acontecido foi planejado e arquitetado pelo destino, ou alguém a mais tem seus planos maquiavélicos atrás disso?
Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável...
Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”!
Descubra quão poderosa pode ser essa arma!"

Palavras da Autora sobre o livro: "Eu espero muito que as pessoas reconheçam meu estilo de escrita, que não julguem por esse lado, é muito mais fácil aceitar algo de fora, e quando é nosso às vezes pode ser mal visto. Quero deixar claro, que sim, é um romance erótico, mas com sua pitada de sensualidade, e não algo vulgar. Espero que as pessoas encarem dessa forma. É um lindo romance, com muitas cenas sensuais e acima de tudo feita com paixão pelo que faço!
Não quero ficar comparando meu livro com 50 tons e toda essa modinha, mas enfim, meu livro será lançando justamente por estar nessa modinha, se não estivesse essa onda, talvez muita editora nem investisse nesse estilo, infelizmente. Meu livro não trata de sadomasoquismo/submissa/dominador. Nada disso, é um romance apimentado e com uma grande história a desvendar! Uma sedução proibida ao fundo.
Eu amo todos os livros que saíram nesse estilo, me encantei com cada um deles, e até me ajudou a me soltar em muitas cenas... Que desta vez não ficará só no inicio como em EAC, agora eu me arrisquei em ir além... E ficou demais! Fiz com carinho, e quero ser recebida assim!"

Então fiquem de olho ai nas livrarias que em breve tem livro novo dela (o segundo de muitos) sendo lançado!

Um comentário:

  1. Adorei!! Muito obrigada querido por sua ajuda na divulgação!! *---*

    bjim <3
    Vanessa de Cássia

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)