5 de janeiro de 2013

Promoção - Depois da Meia-Noite

Recebi um e-mail na Quinta-feira (sim, hoje é domingo, tá tudo muito corrido, mais estou fazendo meus afarezeres com o blog, então, bitch, please!) do autor Aurélio Simões e da Editora Baraúna, convidando o Blog para participar da Promoção de lançamento do livro "Depois daMeia-Noite".
Como funciona a promoção: Serão sorteados 10 exemplares do livro, 5 para os leitores (vocês que estão lendo este post) e 5 para os Blogueiros (eu, que estou montando esse post!), as inscrições se abriram no dia 21/12/2012 e o sorteio acontecerá no dia 28/01/2013. 
Pra você, Leitor (a), que quer participar é só divulgar a frase: "Promoção de Lançamento do livro Depois da Meia-Noite, de Aurélio Simões", informando o endereço do blog: www.depois-da-meia-noite.blogspot.com , em qualquer mídia social (Facebook, Orkut, etc.) e se cadastrar AQUI NESSA PÁGINA e pronto (O cadastro pode ser realizado quantas vezes forem desejadas, sendo necessário informar links de divulgação diferentes.).
Deu pra entender? ENTÃO CORRE QUE DÁ TEMPO. Enquanto não temos o livro, fiquem com a Capa e A Sinopse!

Sinopse: "Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava. ".

Skoob do Livro: LINK AQUI
Blog Do Livro: LINK AQUI
Link da Editora: LINK AQUI

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)