E mais um ano se passou, e aqui estamos de volta, com mais uma primiação do Grammy Awards. Esse ano, ao que foi solto na midia, os coordenadores da festança, pediu aos convidados, que seus trajes fossem "Casuais/Elegantes" e nada de extravagancia... Vai ver que foi por isso que a Gaga não foi!
A edição deste "realizada na noite deste último Domingo, em Los Angeles) não teve um grande vencedor como nos anos anteriores. Temos destaques para:
Katy Perry, que não ganhou, como sempre, nenhum premio, mais mostrou ao mundo que é uma mulher de peito, e que peito ein! Mais nem mesmo esse decote gigantesco deu conta de animar John Mayer, que como sempre, se fez de "Pessega" e continuou com aquela cara de romantico.
A volta de Justin Timberlake ao mercado da música também foi o assunto mais In nesse ano. Prestes a lançar seu novo disco, "The 20/20 Experience"., Justin, subiu ao palco, sendo apresentado por ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé e Ellen Degeneres (tarada, que não tirou os olhos das peitcholas da Katy), e mostrou ao que veio cantando “Suit & Tie” ao lado de ninguém menos ninguém mais que Jay-Z (e também cantou “Pusher Love Girl”).
No quesito vestimenta, Adele's saiu do "Dark" e apostou na estampa mesa de pic-nic... Brinqs! Adele deixou de lado o preto e apostou um pouco no vestido florido na cor vermelha, enquanto Carrie Underwood e suas mil projeções no vestido branco mostraram o que não fazer num Grammy!
Mais sem dúvida, Rihanna, foi o arroz da festa. Além de se apresentar, mais magra e sem peito do que nunca, ao lado de Mikky Ekko, sua nova musica de trabalho "Stay" (que ganhou video clipe no dia seguinte á premiação), também foi acompanhada de Chris Brown, oficializando a porra toda. "Sim, estamos juntos de novo!" disse ela.
Na ordem de apresentações foi o Seguinte: Taylor Swift abriu a cerimônia com a chiclete "We are never ever getting back together), sendo seguida por um show emocionante de Ed Sheeran ao lado de Elton John contando "The A team". Rihanna brilhou duplamente, sozinha com "Stay" e na homenagem ao cantor Bob Marley, quando se juntou a Bruno Mars, Sting e filhos de Marley.O retorno aos palcos de Justin Timberlake (acompanhado por Jay-Z) também foi um dos pontos altos da principal premiação da música mundial, sem deixar passar a parceria entre Marron 5 (Daylight) e Alicia Keys (GIRL ON FIRE!)...
No tudo, os grandes vencedores foram...
Álbum do ano
“Babel” — Mumford & Sons
Gravação do ano
“Somebody
that I used to know” — Gotye e Kimbra
Melhor
performance solo pop
“Set
fire to the rain (Live)” — Adele
Música
do ano
“We
are young” — Jack Antonoff, Jeff Bhasker, Andrew Dost e Nate Ruess (Fun e
Janelle Monáe)
Melhor álbum de música urbana
contemporânea
“Channel
Orange” – Frank Ocean
Melhor
performance de rock
“Lonely
Boy” — The Black Keys
Melhor
álbum pop vocal
“Stronger”
– Kelly Clarkson
Melhor artista novo
Fun.
Melhor performance pop de duo
ou grupo
“Somebody
That I Used To Know” — Gotye e Kimbra
Melhor disco dance/eletrônico
“Bangarang” — Skrillex
Melhor
performance rock
“Lonely
Boy” – The Black Keys
Melhor
canção rock
“Lonely
Boy” – The Black Keys
Melhor álbum de rock
“El Camino” — The Black Keys
Melhor álbum de música
alternativa
“Making Mirrors” — Gotye
Melhor disco de R&B
“Black
Radio” — Robert Glasper Experiment
Melhor
disco de rap
“Take
Care” — Drake
Melhor música escrita para
mídia visual
“Safe & Sound” – Taylor
Swift
Trouxe também alguns videos, incluindo a apresentação ao vivo da Rihanna com o Mikky Ekko e o video clipe oficial... Curtam ai...
Taylor Swift (Xuxa Só para Baixinhos!) - We are never ever getting back together
Rihanna Feat. Mikky Ekko - Stay
Ed Sheeran Feat. Elton John - "The A team"
Justin Timberlake Feat. Jay-Z - “Suit & Tie”
Bruno Mars - Locked out of Heaven
Marron 5 e Alicia Keys - Daylight e Girl on fire
Destaque especial para o video Clipe oficial de "Stay"!