15 de fevereiro de 2013

The Shadowhunter’s Codex


   
 

Uma das séries que tem feito um gigantesco sucesso ultimamente, e que vira filme esse ano, acaba de ganhar um Spin-off... Ou pelo menos a capa de um.
Cassandra Clare em parceria com seu marido, Joshua Lewis, estão em fase de produção de um livro/guia oficial chamado “The Shadowhunter’s Codex” (O Códice dos Caçadores de Sombras), pelo livro, os fãs das séries “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais” terão acesso à história dos guerreiros, taxonomia dos demônios, catálogo de runas, manual de treinamento e várias outras curiosidades, além de notas e desenhos da autora, que na minha opinião é super positivo em relação á você conseguir compreender e imaginar a história!
Na capa, vemos a imagem alada de Raziel o criador da raça dos Caçadores de Sombras, retratado junto com os instrumentos mortais.
Segue ai a capa, e esperamos ansiosos pelo guia, que ao que sabemos, será publicado pela Galera Record (que convenhamos, está ficando que nem a Rocco, cobrando os olhos da cara, e outros olhos também por um livro!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)