23 de fevereiro de 2013

Minha Caixa de Correio #17

Haha' na última Caixa de Correio, eu disse que as proximas seriam mais simples e sem muitas coisas... Mais então o barco da vida mudou de rumo... E eis que nessa 17ª Caixa de correio eu trouxe muitos livros para vocês.
Antes de qualquer coisa, eu tenho que avisar para vocês que moram em São José dos Campos... Não comprem livros na Max Sigma do Shopping Collinas. As vendedoras são grossas, sem educação ete uma mávontade dos infernos! Fui super mal atendido da última vez, e livro lá não compro mais!
Veja os mimos dessa Caixinha...

"Águas Turvas" - Helder Caldeira
Editora - Faces
* Parceria e em breve Resenha para vocês! :)

"Sem Você não é verão" - Jenny Han
Editora - Galera Record
* Sofri pra achar esse e estou lutando loucamente para encontrar o primeiro, que só tem em uma livraria lá no Rio de Janeiro, e que eu não vou dizer o nome se não você vão comprar. Poxa, Galera Record devia mandar mais desseslivros, não tem em lugar nenhum!

"As Vantagens de Ser Invisivel" - Stephen Chbosky
Editora - Rocco (rica como sempre)
* Comprei e não me arrependi, esse é o livro mais perfeito que já li em toda a minha vida, e não é mentira ou enche linguiça não, éa perfeição em forma de livro, meu deus, amei esse livro, e agora e sempre será o meu preferido! Stephen está de parabéns, preciso de um autografo dele urgente!
P-E-R-F-E-I-T-O!

"Êxtase" - Lauren Kate
Editora - Galera Record
* Esse livro tava o olho da cara, mais achei ele em uma mega promoção nas lojas americanas (não era minimizado e nem sem orelha, é perfeitinho!!!) e completei minha coleção!

"Despertar" - Amanda Hocking
Editora - Planeta
* Vi a capa desse livro e me apaixonei, dai aproveitei e peguei o segundo volume também(ai em baixo)! Gente essa capa é linda demais!

"Canção do Mar" - Amanda Hocking
Editora - Planeta
* Comprei por ter amado o primeiro livro, dai aproveitei o preço bom e levei!

"Tempest" - Julie Cross
Editora - Jangada
* Vocês não tem noção do tanto de tempo que eu estava esperando pra comprar esse livro! Finalmente consegui!

Especial:

CD Beyoncé - 4 (Deluxe Edition)
* Comprei por um preço muito bom nas Lojas Americanas. Tipo, o preço dele normalmente é 34,90 pra mais, comprei por 25,90!!!

CD Rihanna - Unapologetic
* Comprei também por 25,90, levando em consideração que é lançamento e que nas concorrentes tá 36,00 reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)