17 de fevereiro de 2013

Pademônio

E para a insatisfação dos fãs da série "Delírio" da autora norte americana Lauren Oliver, a Editora Intrínseca divulgou a capa do segundo Volume da da trilogia!
"Pandemômio" será publicado no próximo mês e ainda não se encontra em pré-venda, amis o que incucou os leitores da trilogia é o seguinte: Foi umasada a mesma foto de fundo na capa. Sinceramente, eu espera uma foto diferente, imagina, três livros com a mesma capa, só mudando o nome e a cor?
Lá na gringa o terceiro, e último, volume da série será lançado no início do próximo março (mais precisamente dia 5 de Março) e se chama "Requiem" e vale também lembrar que a série teve seus direitos de publicação negociados com 24 países, e os direitos de uma adaptação cinematográfica foram vendidos para a Fox 2000.
Segue ai a Capa e a Sinopse pra vocês!

Sinopse: "Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)