1 de fevereiro de 2013

Super Bowl 2013 - Beey!

Ano passado, como vocês devem ter visto, foi a Madonna (WTF is MDNA? Ah Cher, como você é foda!) quem deu as honras... Este ano a coisa mudou da água pro vinho (e que vinho ein humanidade!). 
Pra você que não sabe...
"Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League) estadunidense que decide o campeão da temporada do ano anterior. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFC e AFC), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. É também um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo. O Super Bowl também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças." - Fonte: WikiPorraÉEssa!?


Sim sim, mudou mesmo por que esse ano, a mamãe do momento, Beyoncé, ou Beey para os intimos, foi mal, é quem vai fazer o show do intervalo, e nos enamorar com sua graciosidade... Ahhh...
Como não pode faltar, rolaram várias fotos dos ensaios, fotos promocionais (dela vestida como um árbitro de futebol americano, clica nela para aumentar) já que estamos falando de um "espetáculo" que é visto por quase todo o mundo, e até um video com imagens da performance que executará na apresentação, o video conta com pouco mais de 40 segundos, onde Beey e seus bailarinos dançam ao som da faixa "Countdown", enquanto flashes dos movimentos de "Single Ladies (Put a Ring on It)" também podem ser vistos... Que óbvio, eu também trouxe pra vocês.


Também rolaram boatos de que as Destiny's Child poderiam se apresentar juntas nesse show, para marcar o retorno do trio (já que o novo CD "Love Songs", uma coletaniaque traz alguns dos maiores sucessos, misturando musicas antigas e novas, foi lançado mês passado), mas Michelle Williams negou os boatos de um retorno do grupo durante o evento: "Odeio decepcionar as pessoas e lhes dizer que não é verdade".
Quirida... 

Fonte: D1v4s
Então fiquem atentos ai, que o ESPETÁCULO todo acontece nesse Domingo, dia 3 de Fevereiro, em Nova Orleans, no estado de Louisiana, nos Estados Unidos

 - Atualizado dia 04/02

E ai está, o video mais esperado do inicio do ano! A apresentação de mais de 13 minutos que fez uma tal de MDNA ficar no ralo. kkkk' e ah Beyoncé irá mesmo se apresentar no próximo Rock In Rio. Beey ficará responsável pelo encerramento da noite de abertura do festival no dia 13 de setembro. 
Após seu show no inetrvalo do Super Bowl, a cantora reuniu a imprensa para anunciar a turnê "The Mrs Carter Show" que começará em abril na Sérvia e seguirá pela Europa. A cantora promete uma apresentação como jamais foi vista pelo público. As vendas de ingressos para o Rock In rio recomeçarão em abril.
Fquem ai com o video, assistam logo antes que o Youtoba tire do ar, e fiquem também com mais uma brincadeirinha...


D1v4s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)