17 de junho de 2014

Medo

  

Nesse fim de semana, um dos livros mais comentados - e inviáveis no quesito preço, que pelo amor de deus, são os três olhos de tão caro! - ganhou capa e sinopse! Para o delírio dos leitores que acompanham a saga, nossa querida Galera Record, divulgou na sua pagina oficial do Facebook a capa de "Medo", quinto - e penúltimo - volume da saga "Gone", escrita por Michael Grant. Ainda não se sabe ao certo quando será lançada, mais pelas palavras da Editora "Será em breve", o que é relativo, já que daqui a dois anos é em breve também!
Os fãs da serie devem estar tendo uma sincope de tanta alegria, afinal, além desse novo volume, a Galera Record também anunciou que Michael fechou contrato com a Sony Pictures para adaptar a saga  para uma série de tevê. Não quer dizer que vai sair do papel mas é um começo! Além de que, nada ainda está certo, nem elenco, nem produção, nem direção. Então meus queridos, fiquem ai com a Capa, a sinopse e um sopro de esperança de que de certo essa produção! 

Sinopse: "Já faz mais de um ano desde que todos os adultos simplesmente desapareceram. E apesar das mentiras, da praga e da fome que assolaram as crianças de Praia Perdida, de alguma forma elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes do que antes. Dentro de LGAR, a Escuridão começa a dominar, e a luz do sol fica cada vez mais escassa. No escuro, enxergar torna-se impossível, assim como plantar e colher alimentos. O pânico e a ameaça da fome levam os moradores à beira da loucura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)