6 de junho de 2014

Reconstruindo Amelia

Nossa querida parceira, a Editora Arqueiro, vem divulgando seus lançamentos esse mês, e de todos, um em especial me chamou a atenção. "Reconstruindo Amélia", primeiro livro da autora Kimberly McCreight, promete fazer sucesso aqui, porque olha essa capa... Divina! 
O livro gira em torno de uma mulher que precisa lidar com o suicídio de sua filha. Entretanto, poucos dias depois da morte, ela recebe uma mensagem que coloca dúvidas sobre o que realmente aconteceu.
Eu trouxe a capa e a sinopse pra vocês! Eu amei esse livro gente! Meo Deus.

Sinopse: "Você conhece a pessoa que mais ama no mundo? Kate Baron achava que sim até receber a devastadora notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram. Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso, mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook. Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse. Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)