4 de junho de 2014

Rihanna mostrando ao que veio!!!

Todos estão lembrados do Bafáfá que deu, quando o Instagram deletou o perfil da nossa querida Navy, por ela estar divulgando fotos "nuas" na rede social não lembram? - se eu não me engano foi graças a capa da "Lui Magazine" que a cantora aparece com os seios a mostra - Pois bem, depois desse ocorrido, a modelo Scout Willis foi às compras em NY com os seios de fora em forma de protesto contra contra a mesma rede social e Rihanna não demorou muito e logo manifestou seu apoio diante a atitude desta em prol da causa “libertem os mamilos” contra o Insta.
Mas antes de ontem, Rihanna deu o cheque-mate nisso tudo. Ela foi receber o prêmio de “Ícone Fashion” no evento de moda "Council of Fashion Designers of America (CFDA)", e adivinha como ela foi? HAHAHA' Ela foi com as teta á mostra gente... Ela estava com um look completamente transparente, que deixou todas as suas curvas à mostra, ganhando destaque nos noticiários. Cheia de brilho, e roubando  a cena no Lincoln Center nossa Navy logo dominou as redes sociais. Pessoas de todas as partes do mundo compartilharam imagens da cantora e elogiaram sua coragem. “Deusa”, “Incrível”, “Maravilhosa”, foram alguns dos comentários positivos publicados por seus fãs nas redes sociais.
Ri alto aqui. 

 

Entendam, foi um evento de moda, essas fotos estão sendo publicadas em "N" lugares, como o Instagram vai deletar todas as fotos assim dos perfis do mundo todo?
R: Não vai! Rihanna deixou o Insta ó, on the floor! kkkkkkkkkk'
Fazendo isso ela "obriga" todos - fãs e sites - a postarem. Queridos, Rihanna is the FUCKING revolution! Vejam mais fotos, e ela tava bonita pacaraio gente! Pelamor!



Filha, to te aplaudindo de pé aqui! 
#RihannaTeEnsinaComoHumilharAzinimigaComMuitoGlamour
#SexySemSerVulgar
#ÉDiaDeTetasBebê

2 comentários:

  1. CARACAS! Fiquei de boa aberta aqui! o.O

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
  2. MDS Rihanna linda sambou na cara azinimigas #tetas

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)