26 de junho de 2014

Minha Caixa de Correio #42


Alô Alô, vocês conhecem esse tipo de post na Quinta feira, Alô Alô Graças á Deus!
E ai meus queridos? Prontos para mais um ondinha básica de inveja? Essa semana não tem muitos livros, na verdade é bem pouca coisa, mais que vale a pena ver, entre eles um em especial, é o Novo CD da Lana Del Rey, que eu fui comprar lá na Livraria Cultura da Av. Paulista, que digamos a verdade, é incrível de linda. Você perde até o ar lá dentro. Fui visitar a Exposição de Arte "Obsessão Infinita" da artista Japonesa Yayoi Kusama e também á exposição exclusiva da Gucci, a maravilhosa "Gucci - Forever Now". Gente, incrível. Vou montar algo para vocês talvez para a semana que vem...

Mas vamos ao que dá nome á esse post, ou seja, minha caixa de correio...

"Inferno" - Meg Cabot
Editora - Galera Record
* Comprei, depois de muita demora, o livro finalmente saiu. Linda essa capa, mas a primeira ainda ficou melhor!

"Incendeia-me" - Tahereh Mafi
Editora - Novo Conceito
* Comprei, e eu realmente amei as novas edições, não vejo a hora das outras duas capas saírem. São muito melhores, fala serio. Novo Conceito ta de parabéns!

"Estranha Perfeição" - Abbi Glines
Editora - Arqueiro
* Ganhei em parceria com a Editora Arqueiro, e nem esperava que chegasse. Amei demais, sempre amo na verdade. Resenha em breve gente! ;)

"Reconstruindo Amélia" - Kimbely McCreight
Editora - Arqueiro
* Ganhei em parceria com a Editora Arqueiro, me apaixonei de tal forma por essa capa, que foi impossível não pedir ele. Em breve resenha dele pra vocês tá!

E ainda por cima veio um Bottom de cada livro! É ou não é Pra Amar essa Editora de paixão?!

"CD Ultraviolence - Lana Del Rey"
* Comprei, e estou em um caso de amor e ódio. Eu não queria o CD com a capinha de papel sabe, mas veio assim, acho meio ruim, e ainda tem a coragem de dizer que é a versão Deluxe. Fala sério né! Mas as musicas são incríveis. Amo demais o som dela!

"CD Catas ao Remetente - Rosa de Saron"
* Ganhei, numa data comemorativa ai, e eu amei demais. Quando não se espera, é quando mais você curte, e olha que não sou fã da banda, mas amei a capa do cd e as musicas são muito boas. *--* #CheersForThatFeeling

Não sei como descrever isso, mas é tão perfeito que vou mostrar pra vocês. É um jogo de Caderninhos, sem linhas, para anotações. São demais, me apaixonei!

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham curtido. Até a próxima!!!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)