9 de junho de 2014

"Se eu Ficar" - Apanhadão Geral!

 Gente, nunca vi brotar tanta noticia assim de uma adaptação do jeito que está rolando com a adaptação do livro "If I Stay" escrito por Gayle Forman. Bom, antes de mais nada, vamos ás apresentações, a história gira em torno de Mia, que tem seu mundo feito em pedaços quando uma tragédia atinge sua família, levando-os para longe, e cabe a ela decidir se fica e luta por sua vida e pelo que ama como sua melhor amiga, o amor da sua vida e, até mesmo, a chance de estudar na melhor escola de música, em Julliard, nos EUA, ou simplesmente decide de tudo o que vem acompanhando com isso como a dor da perda.
Essa semana a adaptação - que já foi publicada no Brasil pela Rocco - ganhou um poster e uma espécie de “prólogo” surtando os fãs com uma trilha sonora incrível. Vale lembrar que, o filme tem estreia prevista para setembro no Brasil e 22 de agosto nos Estados Unidos - distribuido pela Warner. Vale fazer uma observação que, o livro será re-lançado em agosto pela Novo Conceito

Sinopse: "Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos. Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim."

Trailers...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)