5 de junho de 2014

Minha Caixa de Correio #41


Ah gente. Comprar livros é bom demais. E muito além disso, eu tenho uns CD's novos essa semana também! Não que eu tenha ganhado na loteria, mas tenho conseguido umas promoções boas também. Tirando logico, a facada dupla que levei ao comprar o CD da Lana Del Rey e pagar, pasmem, CINQUENTA REAIS! Sei é um roubo, mas gente, não tinha em outro lugar! Mas deixando isso de lado, tenho muitos livros bons hoje, e espero que curtam! 

"Playboy Irresistível" - Christina Lauren
Editora - Universo dos Livros
* Comprei, por apenas 16,90 no Submarino. Acho um absurdo o mesmo livro custar 39,90 na livraria, pelo amor de deus gente!

"Belo Casamento" - Jamie MgGuire
Editora - Verus
* Comprei em pré venda e já chegou! Hahaha, na verdade chegou á umas duas semanas pra mim. E-X-C-L-U-S-I-V-I-D-A-D-E!!!

"The 100 - Os Escolhidos" - Kass Morgan
Editora - Galera Record
* Comprei e amei, a capaé tão simples e detalhada ao mesmo tempo que dá gosto de pegar o livro! Sem falar que os teasers que passam na MTV estão PHODAS demais!

"Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo" - Benjamin Alire Sáenz
Editora - Seguinte
* Comprei, e estou em um caso serio de amor com esse livro. Muito,muito muito lindo mesmo! A Editora Seguinte está de parabéns! Ouve boatos que o ultimo volume do "Garota <3 Garoto" sai em Agosto se não me engano! yn

"Réquiem" - Lauren Oliver
Editora - Intrínseca
* Comprei, eu sei, não curti muito a história e até abandonei a leitura, mas gente, que capa é essa. Amo as capas dessa serie e to sentindo que vou dar outra chance pra ela em breve!

"O Fogo" - James Patterson
Editora - Novo Conceito
* Comprei, e tenho que comentar, o 4º volume já vai sair e nem rolou uma divulgação básica. "O Beijo" acho que sai esse mês e a editora nem tchum. Meu deus, marketing cade você!?

CD Katy Perry - One of the Boys
Finalmente achei nas Americanas e corri pra comprar. Tive que pedir dinheiro emprestado para duas pessoas, juntar com o meu e comprar... Quanto custou? Hã... 19,90! kkkkkk'

CD The Pretty Reckless - Going to Hell
Taylor, você acaba comigo. Que voz é essa? E essas musicas melosas e depressivas? Se você tiver a oportunidade, ouça o CD todo, é incrível. Vi uma critica ótima do disco, e concordo, essa voz rouca e triste é demais.

Lana Del Rey - Born to Die (Paradise Edition)
Sinceramente? EU TE AMO LANA DEL REY! Gente, alguém joga um Grammy na cara dela, por que o CD inteiro dela é bom pra caralho! Ok, me roubaram, cobraram 55 reais, chorei um pouco e consegui um mega desconto! De 55 foi para 50 - tnc - mas comprei, afinal o "Ultraviolence" ta vindo ai, e esse CD dela é impossível de se achar!

Bom, por enquanto é só tudo isso. Espero que na próxima Caixa eu possa trazer os dois que faltam do Harry. Mas não é certeza! Até lá gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)